segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não Vencemos mas pelo menos PARTICIPAMOS


A escola Frederico Hardt estava concorrendo ao Desafio do Conhecimento em nível estadual com uma equipe muito determinada e confiante. Tivemos vários tropeções em nossa luta, mas com os mesmo superamos com muita garra. Passamos frio, enfrentamos chuva, mas conseguimos mesmo assim chegar a algum lugar.

Não ganhamos o desafio, mas ganhamos algo muito mais importante, o CONHECIMENTO e a EXPERIÊNCIA para o ano que vem.  A escola e a direção agradecem aos alunos:


Gabriela Martins
Anderson Dallabrida
Djéssica Lana Groner
Vagner Martinho Ledur

Ficaram em SEXTO, mas para nós vocês são os PRIMEIROS
 

2 comentários:

  1. párabens é isso aê Desistir nunca siguam em frente nada como um dia após o outro, depois de uma derota sempre vem a recompensa em dobro
    AMO mt mt mt vcs Dallabridã;Gaab e Vagner parabens ♥

    ResponderExcluir
  2. OI,
    Parabéns mais do que tudoOo! Vocês merecem, venceram, correram, enfrentaram...de tudo passaram pra chegar bem ao topo. O topo do sucesso, da categoria, do conhecimento, da vontade de faze mais e mais. Parabéns mesmo, é assim que se inicia um grande objetivo, algo de tão bem querer. Jamais pensem em desistir ou que tudo foi um fracasso. Cada segundo vivido nessa luta será com certeza muito bem recompensado.

    Vencedores =)

    ResponderExcluir